Por Danielle Máximo

domingo, 20 de novembro de 2011

Coleções - Colorama

Olá meninas antenadas! Estava dando uma passadinha nos sites de esmaltes e vi algumas coleções da colorama que me chamou a atenção. Estamos acostumadas a ver sempre vermelhos e rosas e estou a procura de novas cores, quando me deparei com a Coleção Copacabana e a Coleção Terra dos Sonhos, ainda não comprei nenhum, mas vou a procura destes tons.

Coleção Terra dos Sonhos, traz 7 cores diferentes
Ventinho Bom
Andando nas Nuvens
Duende
Imagine
Pirlimpimpim
Me Belisca 
Harpa
Amei todas em especial Ventinho Bom. Olha as cores meninas...






Agora, vamos falar da Coleção Copacabana, dizem que é edição Limitada, então se alguém gostou, vamos a procura. Traz 5 cores sendo uma efeito fosco, sim isso mesmo, FOSCO, já experimentei esmaltes fosco e particularmente adoro este efeito. 

Confira as cores.

O que acharam meninas? Alguem já experimentou estas cores?

2 comentários:

  1. Cores lindas mesmo! Eu tbm não comprei nenhum! Não achei ainda rs
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, sou apaixonado por esmalte, e realmente chega uma hora que queremos renovar, mudar um pouco e a nova coleção da Colorama ta mara.

    Bjinhossss

    ResponderExcluir